quinta-feira, 22 de abril de 2010

Entenda o que as cores das gravatas dizem sobre você.

Muitos homens buscam somente combinar a cor da gravata com camisa e o terno . Mas você sabe o que as cores podem representar ? As cores fazem a diferença e demonstram o estado de espirito da pessoa. Ao usar sua gravata verifique isto, você conseguirá transmitir o que realmente está sentindo.






O vermelho, por exemplo, demonstra o comprometimento, genialidade, pulso forte e vai atrair todos os olhar dos demais. O vermelho em todos os sentido aguça também todos os sentidos romanticos e sexy´s.
A cor amarela transmite otimismo e estimula a atenção aos detalhes. Quando um homem usa o verde  ele transmitirá segurança, equilíbrio e calma. A tranquilidade se reflete no  azul  juntamente com a  lealdade e honestidade, quer causar uma ótima primeira impressão, vá de azul.
O violeta ou lilás está associado à criatividade, ousadia, extravagância e prosperidade. E para os mais obstinados a cor  rosa estimula afeição e manifesta a sensualidade de uma forma mais sutil do que o vermelho atraindo os olhares femininos mais sensíveis sempre!
Vamos ao básico  preto  que reflete o poder, autoridade, responsabilidade e um clima todo charmoso de  mistério.

Usem e abusse, das cores !

Um comentário:

Comente, participe deste blog.